Na última quarta feira, 04/08/2010, estivemos – eu, toda a família Tuffi e boa parte da família Microcamp – no nosso Congresso de Marketing semestral. Foi um grande evento, com a presença de algumas importantes franquias. Agradeço a presença de todos e àqueles que se empenharam para dar tudo certo.
Meu velho amigo Woody Gebara, diretor de criação da nova campanha, também esteve presente e nos levou uma surpresa: o Rei do Escritório, personagem da nossa campanha, que lançamos quarta-feira.
Também tivemos um excelente palestrante, Carlos Hilsdorf, que nos deu grandes lições de atitudes vencedoras.
Um senhor incrível, Jan Wiegerinck, presidente da Gelre, também nos deu o prazer da sua presença atestando nossa mais nova parceria.
Além disso, também passou pelo palco, batendo um papo bem informativo, o Dr. Gondim, candidato a deputado estadual e parceiro em nossos projetos sociais, como o novíssimo Meu Brasil – Educa São Paulo, que lançamos no congresso e vocês podem conferir pelo site www.projetoeducasaopaulo.com.br
Em breve, postarei um vídeo mostrando o sucesso e importância deste evento.
Todo este clima de incentivo e motivação me fez lembrar de um outro importantíssimo evento que fizemos, em 2009, para o pessoal de vendas, do telemarketing. Assim, aproveitei para postar um vídeo que tenho certeza, trará boas lembranças aos que lá estiveram e muita energia para quem assistir.
Desejo muito sucesso à nova campanha de marketing e espero a colaboração de todos.
Microcamp: congressos cheios de novidades e motivação
06 08 10'
Share it:
Queria saber uma coisa, eu paguei meu curso por inteiro de web designer finalizei alguns modulos com nota maxima de prova, mas infelizmente nao puder concluir pois tive que sair do estado por motivo de trabalho e faculdade.
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de eu retomar o curso e concluir apenas os 5 modulos que eu ainda nao conclui e retirar o certificado?
att willian henrique
(11)4636-4066
Olá, Willian.
À princípio, me parece que não há nenhum problema. Mas preciso saber qual é a sua Unidade. Vou pedir que a Andrea verifique com a coordenação de lá e assim, te ajudem nesse processo.
Grande atitude, voltar a estudar e concluir um curso que será muito útil para você, parabéns!
Abraço.
Opa,
Esses congressos realizados da Microcamp é o sonho de todos vendedores da empresa, mais saiba que o senhor tem uma equipe linda que consegue trazer tudo que foi passado, para o pessoal do RIO, Tania Regina me ensina tudo que aprende, quero deixar aqui parabénizar pela funcionaria TAnia Regina, tenho 8 anos na Microcamp e aprendi nesses últimos anos muita coisa com o apoio que o senhor tem dado para o Rio… Eu amo sua Empresa
Fala, Michele.
Fico contente que vocês gostem e aproveitem cada congresso.
O objetivo é incentivar o cumprimento de metas, mostrar o cuidado que eu tenho com a Microcamp, junto com a minha equipe. E claro, como o trabalho de cada um é importante para o funcionamento de tudo, para deixar nossos alunos satisfeitos e bem encaminhados.
Força aí no Rio!
Ola tudo bem? Ja fiz curso na microcamp aquidaban e hoje trabalho para a escola microcamp. Estou aqui para agradecer a vc as oportunidades que tive na empresa!
Ô Alexandre, obrigado pelo comentário.
É sempre bom ver o progresso de um aluno nosso, ainda mais dentro da rede Microcamp.
Força!
*** este foi um email enviado a equipe de coordenadores gerais e assessores agora postado no blog ***
Boa tarde Andrea !!!
Venho por meio deste email prestar meus elogios ao treinamento proposto por Você, Turia, Tania, Netto, Dalva, Bruno e Dr. Julio nos dias 16/09 e 17/09 onde pude aprender ainda mais como colaborar da melhor forma com a minha unidade. Quero agradecer a primeira parte do treinamento ministrado pela Túria que iniciou o treinamento na parte da manhã onde adquiri melhor conhecimento de como agir em diversas situações que acontecem no nosso dia a dia desde melhor atendimento prestado a pais e alunos, dicas e procedimentos de como trazer sempre a melhor solução a casos que surgem no nosso cotidiano entre muitas outras coisas apresentadas. A segunda parte do treinamento ministrada pela coordenadora geral das pedagodas Tania que nos ensinou de maneira prática e dinâmica o que é ética e como se agir com ética. A terceira parte ministrada pelo Netto onde pude compreender melhor como funcionam os outros departamentos e que através do documento de “raio-x” pude entender como cada um tem a sua importância e que eu posso e devo trabalhar com os mesmos para que assim a escola cresca como um todo e não que cada um trabalhe com individualismo ” Afinal de contas uma andorinha só não faz verão ” Gostaria de agradecer a você por sempre nos acompanhar em todos os momentos sejam eles de dificuldade ou sejam eles de alegria, mesmo que você dessa vez , tenha falado um pouco menos nessa palestra, eu sei que a sua presença e participação foi essencial no resultado de sucesso que esse treinamento obteve. ” Creio que não é à-toa que voce ganhou o apelido de anjo da guarda nesses dois dias !!! “. Gostaria de agradecer a Dalva que no segundo dia nos apresentou como funcionam alguns prcedimentos de cobrança onde pude compreender de que forma eu posso interagir com a cobradora da Unidade onde trabalho Debora , meus agradecimentos também ao Bruno do departamento de markting e Dr. Julio do departamento jurídico onde aprendi como funciona cada um desses departamentos. Hoje é fácil compreender que a holding está bem estruturada e a principal mensagem que levei de todos esses treinamentos é que se cada uma das escolas tiverem esse espirito de união que todos vocês possuem será mais fácil atingir a linha do sucesso em menor tempo. Por fim e não menos importante, gostaria de agradecer aos momentos de lazer proporcionados desde o primeiro dia onde pudemos dançar e nos divertir e até no segundo dia onde pudemos através de brincadeiras e atividades nos divertir e levar uma mensagem que nos adiciona conhecimento e experiencia ao nosso cotidiano de trabalho e vida. Confesso que na volta pra casa ontem eu estava exausto , mas eu faria tudo denovo só pra poder manter na memória algo que me fez crescer como profissional e que também me proporcionou diversão e felicidade.
Obrigado a todos que participaram desses dois dias comigo e Obrigado por me acrescentar algo que estará pra sempre minha memória e coração, afinal tudo aquilo que nos faz crescer e sermos felizes jamais deve ser apagado !!!
Atenciosamente,
Davi Fialho da Silva
Coordenador ABC
Mogi das Cruzes.
Puxa, Davi, que legal!
A Holding também está preocupada com os funcionários, por isso oferece bons treinamentos para a aprimoramento e aperfeiçoamento profissional e espero que isso possa refletir em um bom atendimento aos alunos.
Cuidem bem de Mogi!
Abraços.
esse congresso foi o melhor de todos cada ano que se passa da mais prazer trabalhar nessa empresa sou muito grata por tudo.mas devo muito ao WANDERLEY MEIRA foi meu grande mestre vc é maravilhoso continue assim Deus te abencoe mestre
Valeu, Tânia! E isso aí!
Vamos continuar oferecendo congressos e treinamentos como estes para a Microcamp ficar ainda melhor.
Obrigaduuu.
Boa tarde senhor Eloy. Bom depois de várias tentativas resolvi escrever para o senhor devido ao um problema que estou tendo de transferência. Sou aluno da Microcamp Santa Cruz e quero fazer a transferência para a Microcamp São Caetano porque o horário que estou trabalhando não tenho como chegar lá. Fui no final de junho na unidade de são caetano com meu filho que (estava com catapora) e minha namorada (que é funcionaria de uma das suas unidades) para saber da transferência, além de ficarmos mais de uma hora esperando -porque a pessoa responsável por esse tipo de assunto não estava -nos passaram o telefone da central o 0800 que não conseguimos falar pois a ligação ia para o banco panamericano e tentamos um outro número. Com este último conseguimos falar com eles porém até agora não obtive resposta da central e tão pouco de são caetano. tive que ir até a unidade santa cruz para fazer o trancamento de aula porque nada foi resolvido…. O que poderiamos estar fazendo.
Olá, Leandro.
Será que você ligou no número certo? Eu vou te passar de novo, são eles quem vão te ajudar no processo de transferência, que é coisa simples.
O número é 0800 8802060.
Mesmo assim, eu vou falar com a Andrea, minha coordenadora geral que vai ver isso pessoalmente lá nas unidades.
Abraço.
Leandro,
Me envie seu telefone para contato, ou ligue para o telefone (19) 3236-1735 falar com Dalva ou Talita
Ola Ser. Eloy como o senho esta espero que o senhor eteje muito bem. ate mais.
Fala, Daniel.
Eu estou muito bem, obrigado!
E você, como vai?
Abraços.